Editar Colaboradores


Funcionalidade

Esta página tem como funcionalidade de editar os colaboradores no sistema, para que o cadastro do colaborador seja usado na tela de Cadastrar ocorrência.

Campos do formulário

Os campos abaixo ao serem preenchidos e enviados, serão enviados para o banco de dados para que todas as informações sejam salvas no sistema.

MATRICULA: cadastra a matrícula real do funcionário conforme informado pelo RH.

NOME COMPLETO: cadastra o nome completo do colaborador conforme informado pelo RH.

CPF: cadastra o CPF real do funcionário conforme informado pelo RH.

DATA DE ADMISSÃO: cadastra a Data em que o colaborador foi contratado na empresa.

REGIONAL: cadastra a região que o colaborador pertence.

POSTO: cadastra o posto que o colaborador pertence.

FUNÇÃO: cadastra a função do colaborador.

SALÁRIO: cadastra o Salário do colaborador conforme informado pelo RH.

PCD: cadastre se o colaborador é um PCD(Pessoa com deficiência) ou não.

EMPRESA: cadastra a empresa do colaborador.

PROJETO: cadastra o projeto do colaborador.

DATA DE DEMISSÃO: cadastra a data que o colaborador foi demitido, caso esteja em branco o mesmo ainda está contratado.

Feito isso, basta clicar no botão no final da página "Finalizar Edição", para que todas as informações sejam editadas no sistema.


Imagem da tela.





Linguagem usada.

Para desenvolver esta tela, foram usadas as seguintes linguagens: PHP, HTML, CSS e JavaScript.

Banco de dados

Todas as informações enviadas por esta página via formulário no método POST, será recebido no banco de dados funcionarios.

Caminho do arquivo.

app/funcionarios/cad_usuario